:::Sugetão:::
2 posters
Page 1 of 1
:::Sugetão:::
Adm gostaria de saber se é posivel diminuir o atack critico dos superchanpions mobs?
por favor responda me
desde ja muito obrigado
por favor responda me
desde ja muito obrigado
Sthan- Mensajes : 6
Re: :::Sugetão:::
Olá Sthan.---------------------------------------------------
Desculpe, mas não há essa opção nas configurações. A taxa crítica de SuperChampions é o Mob padrão normal, não é aumentada.
Sinceramente Soen.
Hello Sthan.---------------------------------------------------
Sorry, but there is no such option in settings. The critical rate of SuperChampions is the normal default Mob, is not increased.
Sincerely Soen.
Hola Sthan.---------------------------------------------------
Lo siento, pero no existe esa opcion en la configuracion. El critical rate de los SuperChampions es por defecto el normal del Mob, no esta aumentado.
Atentamente: Soen.
Desculpe, mas não há essa opção nas configurações. A taxa crítica de SuperChampions é o Mob padrão normal, não é aumentada.
Sinceramente Soen.
Hello Sthan.---------------------------------------------------
Sorry, but there is no such option in settings. The critical rate of SuperChampions is the normal default Mob, is not increased.
Sincerely Soen.
Hola Sthan.---------------------------------------------------
Lo siento, pero no existe esa opcion en la configuracion. El critical rate de los SuperChampions es por defecto el normal del Mob, no esta aumentado.
Atentamente: Soen.
poderia me dar alguma dica de como almentar a resistencia aos "superchampions"
nao sei se esse pedido pode ser atendido pela staff mas creio que nao seja insulto as normas do server
tenho set vorpal robe weapon freya e tatoo gm power
minha p def é de 5700 mas parece nao aguentar os mobs "superchampions"
nao estou reclamando de tais circunstancias só gostaria de saber mais a respeito, se haveria como diminuir o dano cauzado por esses mobs com buffs , debuffs ou se for o cazo de meus itens estarem fracos para tais mobs
desde ja agradeço a sua paciencia e dedicação
nao sei se esse pedido pode ser atendido pela staff mas creio que nao seja insulto as normas do server
tenho set vorpal robe weapon freya e tatoo gm power
minha p def é de 5700 mas parece nao aguentar os mobs "superchampions"
nao estou reclamando de tais circunstancias só gostaria de saber mais a respeito, se haveria como diminuir o dano cauzado por esses mobs com buffs , debuffs ou se for o cazo de meus itens estarem fracos para tais mobs
desde ja agradeço a sua paciencia e dedicação
Sthan- Mensajes : 6
Olá Sthan.
Eu não tenho notado como você levar o seu conjunto de caracteres, mas se você estiver usando este Vorpal defesa e você deve ser capaz de matar os SuperChampions sem problemas.
Há muitas habilidades que aumentam os jogadores de defesa.
Dos mais raros são:
Ogre Totem: Se você estiver usando Garras vai lhe dar todas as estatísticas, mas vai lhe dar apenas levá-los para fora da defesa.
Transformação Inferno Drake: Seu bufo aumenta a defesa muito alta formulário.
Eu não tenho notado como você levar o seu conjunto de caracteres, mas se você estiver usando este Vorpal defesa e você deve ser capaz de matar os SuperChampions sem problemas.
Há muitas habilidades que aumentam os jogadores de defesa.
Dos mais raros são:
Ogre Totem: Se você estiver usando Garras vai lhe dar todas as estatísticas, mas vai lhe dar apenas levá-los para fora da defesa.
Transformação Inferno Drake: Seu bufo aumenta a defesa muito alta formulário.
Page 1 of 1